O Que é A Dieta Low Carb | Veja o que é Permitido no Cardápio

Para ajudar a perder peso para o seu grande dia de casamento, experimente uma dieta de baixo carboidrato! O termo “dieta low carb” é um termo amplo, e seus princípios foram incorporados a numerosos planos de dieta diferentes, incluindo a Atkins, South Beach, e a dieta da Zona. Em sua definição mais básica, uma dieta low carb é uma que limita o consumo de alimentos de um participante que sejam ricos em carboidratos. A dieta pode ser melhor explicada pela abordagem “Sem Alimentos Brancos”. Uma abordagem simples para estabelecer uma dieta de baixo carboidrato, ela significa que um indivíduo deve eliminar açúcares, farinha branca, arroz branco e batatas de sua dieta para perder peso.

É comum que alguns indivíduos confundam a dieta de baixo carboidrato com a fase low carb de algumas dietas populares, como a fase da Indução da dieta Atkins. As fases low carb dessas dietas são projetadas para durar apenas por curtos períodos de tempo, e mais carboidratos são gradualmente implementados à dieta após a fase ter passado. No entanto, definida tecnicamente, qualquer dieta que foque na redução de carboidratos é considerada. A recomendação convencional é de que a dieta de um indivíduo consista de 50-65% de suas calorias vindo de carboidratos. No entanto, uma dieta onde menos de 40% das calorias de um indivíduo venham de dos carboidratos geralmente é considerada low carb.

Em testes e estudo clínicos, as dietas low carb se mostraram efetivas na indução de perda de peso por até um ano. Após esse ponto, a efetividade de uma dieta low carb começa a passar. Um estudo similar de 2007 da JAMA revelou que mulheres obesas que seguiam uma dieta de baixo carboidrato por doze meses se saíram bem melhor em termos de perda de peso e de saúde em geral do que suas contrapartes obesas que seguiam as dietas da Zona, Ornish ou LEARN. Outro estudo não autenticado examinou as vidas de 100.000 indivíduos acima de 20 anos. Aqueles que seguiram a dieta fielmente viveram em média 2,8 anos a mais do que suas contrapartes.

Embora haja numerosas dietas para escolher, quase todas elas cortam os açúcares e os amidos da dieta. Se um indivíduo estiver interessado em participar de uma dieta low carb, então seu primeiro passo deve ser visitar seu médico de atenção básica. Há numerosos mitos falsos flutuando por aí, e um profissional médico será capaz de dispersar o fato da ficção, além de auxiliar o paciente a planejar a dieta low carb efetiva para seu corpo único. Há muitas outras dietas para escolher para ajudar você a perder peso. Se você precisa de perda de peso rápida, dê uma olhada no meu artigo sobre o banquete dos sucos, para mais clique aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *