O Que Beber na Dieta Low Carb | Veja O Que Pode e Não Beber

Como encontrar uma bebida alcóolica low carb agradável é algo nas mentes de muitos. A recente popularidade das dietas low carb colocaram um novo foco nos carboidratos dos alimentos. Num esforço para capitalizar em cima dessa situação, dúzias de livros foram publicados promovendo de tudo desde receitas low carb fáceis até como encontrar um bom amigo low carb e viver o estilo de vida low carb.

Uma área que causa preocupação para os praticantes da dieta low carb é a pressão e a influência surgindo de situações sociais. Uma grande parte de qualquer ocasião social – e muitas outras ocasiões – para muitas pessoas são as bebidas alcoólicas.

As bebidas alcoólicas têm muitos carboidratos? Que tipo de bebida alcoólica eu devo evitar? Devo abandonar a bebida completamente? Existe essa coisa de bebida alcoólica low carb?

Felizmente, pouco sacrifício deve ser feito em nome da contagem de carboidratos. Existem opções e alternativas o suficiente para permitir que você aprecie uma boa cerveja e outras bebidas alcoólicas. É claro, assim como é com qualquer outra coisa, você só precisa se certificar de fazer escolhas inteligentes que se encaixem na sua dieta low carb em particular e ao seu estilo de vida. Este artigo deve servir como um guia geral com informações básicas sobre bebidas alcoólicas low carb.

As pessoas que querem apreciar uma bebida boa e gelada e ainda manter uma dieta saudável têm um bom amigo: cerveja low carb. A despeito do que você pode supor ao testemunhar o lançamento de novos produtos e campanhas publicitárias, cerveja low carb não é nada de novo. Na verdade, todas as cervejas claras são low carb; só recentemente os cervejeiros começaram a publicar vigorosamente esse fato.

Muitas pessoas, até aquelas em dietas de perda de peso e low carb, apreciam uma cerveja regularmente. A cerveja, assim como a maioria das outras bebidas, não contém gordura. Cerveja clara, em particular, é de baixas calorias e carboidratos. Novas cervejas low carb, capitalizando sobre a terminologia do dia, foram colocadas no mercado em resposta à nova tendência de dieta, e frequentemente contêm ainda menos carboidratos do que as cervejas claras.

Quando se trata de dieta e perda de peso, a “barriga de chope” é frequentemente mencionada, mas essa coisa na verdade não existe. Consumir calorias demais e não se exercitar o suficiente irá fazer com que o excesso de gordura se desenvolva em qualquer parte do corpo, determinado pelo gênero e pela genética; para a maior parte, a cerveja é irrelevante.

A maioria dos médicos concorda que as chaves para a perda de peso são o consumo moderado de alimentos e bebidas e exercícios regulares. Esteja você numa dieta low carb, de baixa gordura, baixas calorias ou algum outro tipo de dieta, a cerveja – especialmente a cerveja low carb – pode ser parte de um estilo de vida adulto saudável.

Além da cerveja, há muitas outras opções de bebidas alcoólicas low carb agradáveis. O vinho é bastante baixo em carboidratos; o vinho tinto tem cerca de dois gramas, e o vinho branco tem menos de um grama. Álcool puros são ainda melhores. Gim, vodca, conhaque, uísque, tequila, rum, Bourbon – todos os seus favoritos! – não têm carboidratos.

Coquetéis – bebidas que contêm álcool e são “misturadas” com refrigerantes ou sucos – são onde você vai encontrar alguns carboidratos. O número exato, é claro, irá depender daquilo com o que você mistura o álcool. Você sempre deve usar refrigerante diet, e dar o seu melhor para encontrar alternativas low carb para os sucos de frutas.

Muitos licores têm quantias relativamente altas de carboidratos, e devem ser consumidos frugalmente se você estiver de olho no seu consumo de carboidrato. Creme de licor irlandês, amaretto, triple sec, cointreau e outros do tipo devem ser apreciados em quantias mínimas. A contagem de carboidratos varia imensamente. O creme de licor irlandês Bailey, por exemplo, tem cerca de seis gramas de carboidratos; amaretto, um dos mais ricos, tem cerca de 17.

Assim como é com qualquer outra coisa relacionada a dietas, moderação e senso comum são seus melhores amigos. O Amaretto não é o diabo. Ele só tem um monte de carboidratos, então certifique-se de não encher a cara de repente e acidentalmente de carboidratos depois de duas doses de amaretto. Você ainda pode aproveitar um monte de bebidas alcoólicas low carb – seja uma cerveja low carb, um bom vinho branco ou um uísque -diet – sem sacrificar a sua dieta low carb, mais no WWW.DIETALOWCARB101.COM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *