Jejum Intermitente e Dieta Low Carb | Cardápio

Se você estiver considerando um jejum intermitente low carb, você vai querer se certificar de ler o artigo inteiro.

Dietas low carb podem significar limitar os carboidratos a 100 ou até 50 gramas por dia. Isso significa cortar de tudo até os açúcares, amidos e todos os alimentos ricos em carboidratos. É claro que isso é melhor para o seu corpo, porque o seu pâncreas não tem de trabalhar tão duro para remover os açúcares do seu sistema.

jejum intermitente e low carb

Fazer um jejum intermitente significa jejuar por uma quantidade determinada de tempo (muitas pessoas jejuam por 24 horas e depois comem de forma saudável pelas próximas 24, e assim por diante). Isso significa que o seu corpo tem que vasculhar em busca de alimento (combustível), e no processo ele se livra de células mal envelhecidas ou danificadas e outros resíduos que se acumularam no seu corpo.

Combine esses dois fatores para ter o “Jejum Intermitente Low Carb”, e você terá uma combinação vencedora para perder peso e se sentir incrível!

Quando você está jejuando, você ainda pode consumir bebidas de baixo carboidrato e baixas calorias como água e café preto, mas você não deve comer alimentos por um período de 24 horas. Você pode comer de forma saudável no dia seguinte, mas você ainda deve ficar de olho no seu consumo de carboidrato. Leia os rótulos e pesquise pelos alimentos para saber que você está fazendo as melhores escolhas para o seu corpo e para a sua saúde.

Alimentos “vivos” ou frescos são sempre ótimas escolhas. Lembre-se que porcarias devem ser jogadas fora, e que escolhas saudáveis significam um estilo de vida mais saudável. Essa é uma mudança no estilo de vida e deve ser uma maneira de comer consistente para você (pelo menos os baixos carboidratos). Você tem que fazer um esforço consciente para fazer escolhas sábias de comidas e bebidas!

Combine um jejum intermitente low carb com exercícios e você estará em forma antes que perceba e a sensação será fantástica.

Um jejum intermitente reduz a oxidação da gordura e pode reduzir o peso corporal. Exercícios irão acelerar o processo e irão ajudar você a se livrar da pele flácida e se tornear.

Um jejum intermitente que tem sido conduzido em animais mostrou um aumento na expectativa de vida de 40% ou mais. Isso é incrível! Isso mostra o quanto comer de forma mais saudável e purificar o seu corpo pode beneficiar não apenas o seu sistema e ajudar você a perder peso, mas também pode aumentar os seus dias nesta terra.

Escolhas de alimentos low carb são vegetais. Você basicamente pode comer quantos vegetais você quiser. Carnes e peixes são boas escolhas de jantar. Para o almoço, você poderia fazer uma salada com um ovo cozido, cebola e um toque de queijo. Mas cuidado com os carboidratos no molho.

Contanto que você esteja determinado a fazer escolhas de estilo de vida mais saudáveis, o seu desejo por açúcares e carboidratos muito provavelmente irá desaparecer. Esse desejo definitivamente irá diminuir! Você não vai mais querer comidas gordurosas e doces quando você começar a tomar a decisão de comer alimentos low carb saudáveis.

Beba bastante água, também. Outras bebidas que são boas são café preto e chá verde, mas não exagere na cafeína. E lembre-se antes de começar qualquer plano de dieta ou rotina de exercícios, sempre cheque com seu profissional de saúde! Você vai querer se certificar de que vai permanecer saudável enquanto fica mais saudável! Mais no DIETALOWCARB101.COM

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *