Como Começar Uma Dieta Low Carb | Passo a Passo

Um monte de pessoas sabe que dietas low carb podem ajudá-las a perder bastante peso. Entretanto, de todas as pessoas que começam esses tipos de dieta, muito poucas mantêm o curso para ver o peso cair. Isso porque elas não planejam sua dieta apropriadamente, nem têm o suporte necessário. Neste artigo, eu irei responder a algumas das perguntas mais comuns sobre começar uma dieta low carb e ter sucesso em longo prazo.

Como eu sei qual dieta devo escolher?

Há muitas dietas low carb diferentes por aí. No entanto, embora todas elas vão funcionar em níveis variados, nem todas elas irão se adequar a você, ao seu corpo ou situação. Você deve fazer o máximo de pesquisas sobre várias dietas, tomando notas e pensando sobre qual se adequaria melhor à sua situação e personalidade. Assim que você tiver escolhido uma, faça o máximo de pesquisa que você puder sobre ela. Procure em muitos sites de Internet sobre dietas low carb e aprenda tudo o que há para saber sobre os erros que as pessoas cometem e as armadilhas.

Como eu devo começar?

Começar devagar é melhor do que começar rápido. Dietas low carb têm alguns efeitos colaterais que chegam rápido e com força. É melhor fazer a transição lentamente do que desistir em algumas semanas ou dias. Uma ideia é mudar o seu café da manhã para os requisitos da dieta, seguido pelo seu almoço após alguns dias, e então finalmente o jantar. Dessa forma, você e seu corpo terão tempo de se ajustar à nova dieta.

Como eu posso conseguir suporte?

Um dos melhores prognosticadores do sucesso de uma dieta é ter pessoas ao seu redor que ajudam você com suas metas. Você deve se sentar com seus amigos e parentes, e dizer a eles como eles podem ajudar você a ficar na dieta. Há muitas maneiras criativas para que isso possa acontecer e você pode pensar em algumas com a ajuda da sua família. Outra opção é entrar online em muitos sites de suporte na dieta que existem por aí e começar a conversar com outras pessoas na sua situação, mais aqui.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *