O Que Posso Comer na Dieta Low Carb | Frutas, Pipoca, Tapioca, Banana

Há uma aceitação crescente das dietas low carb, onde milhões de pessoas estão gastando dinheiro com esses programas. Só em 2008, o mercado de perda de peso previu bater os $61 bilhões. Alguns dos itens sendo comprados nessa previsão são programas de dieta, incluindo programas de dieta low carb. Mesmo assim, mais de 64% das pessoas nos Estados Unidos está com sobrepeso, 750 milhões pelo mundo todo. Então isso me traz a esta questão: o que você pode comer numa dieta low carb? Se as pessoas ainda estão com sobrepeso, deve haver alguma falha séria nas dietas ou as pessoas não estão seguindo as instruções corretamente. Eu gostaria de lhe fornecer um retrato dos itens que você não pode comer em duas dietas low carb em particular: a dieta Atkins e a dieta south beach.

A dieta Atkins:

A dieta Atkins requer atenção rigorosa com a quantidade de carboidratos na dieta, particularmente durante as primeiras semanas. O modo como ela funciona é reduzindo o seu consumo de carboidratos para cerca de 20 a 30g por dia, embora o requerimento diário padrão seja de 250 a 300g por dia. Essa dieta consiste de quatro estágios: indução, perda de peso contínua, pré-manutenção e manutenção. Para este artigo, eu irei focar no estado da indução, porque esse é o momento mais difícil durante o seu empenho na perda de peso e requer que você monitore o seu consumo de carboidrato. Durante essa fase, você terá permissão de comer carboidratos como alface, brócolis e tomates. Isso mesmo, eu disse alface, brócolis e tomates. Você deve evitar vegetais amiláceos como batatas e frutas e iogurte, que na minha opinião são considerados itens saudáveis. Estes são alguns dos seus requisitos durante essa fase de 14 dias. Eu tenho certeza que você vai perder bastante peso comendo apenas esses poucos itens. Mas pergunte a si mesmo: quanto tempo isso vai durar?

Dieta South Beach:

Essa dieta na verdade não é uma dieta low carb; ela só requer que você coma carboidratos saudáveis enquanto elimina os alimentos menos saudáveis. Mas a dieta South Beach não é para todos. Essa dieta não requer que você monitore as suas porções ou que você coma até ficar satisfeito. Essa dieta tem três fases. Durante a fase 1, que tem duas semanas de duração, você está restrito à sua dieta cortando um monte de alimentos. Algumas coisas que você não pode comer durante essa fase seriam: carne moída, alguns vegetais como cenoura e milho, cereais, pão, frutas e nada de álcool ou doces.

Como você pode ver pelos exemplos acima, você vai meio que passar fome pelas primeiras semanas comendo alimentos de uma dieta low carb. Você pode perder possivelmente qualquer coisa até 9 quilos, mas o peso perdido será em maior parte de água e não de gordura. Essa pode ser uma solução de curto prazo, mas uma meta de longo prazo será perder o peso gradualmente, garantindo a perda de gordura e não meramente de peso em água, artigo principal.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *