Lista de Compras Dieta Low Carb | Desde Barato até o Mais Caro

lista de compras low carb

Ao fazer comprar por produtos low carb, parece que muitos dos produtos disponíveis não são naturais, mas sim versões falsas de alimentos que estamos acostumados a comer. Que tal uma lista de todos os alimentos naturais low carb da Mãe Natureza? Todo mundo precisa comer carboidratos, até aqueles que estão numa dieta low carb, então faça deles bons carboidratos, carboidratos complexos dos alimentos integrais e naturais nesta lista.

1. Alface, espinafre e outras folhas verdes são alimentos low carb soberbamente naturais. Uma porção (cerca de uma xícara e meia) entrega apenas 3 gramas de carboidratos, e eles são bons carboidratos. Repolho, roxo ou verde, adiciona cerca de 5 gramas a uma dieta low carb.

2. Tomates são surpreendentemente baixos em carboidratos. Por exemplo, 1 tomate médio amadurecido no pé inclui 7 gramas de carboidratos. Agora, isso pode alarmar alguns dos tabuladores fanáticos da dieta low carb, mas pense nisso, quantas vezes você come um tomate inteiro em uma porção? A maioria das vezes em que você come tomate, você recebe apenas cerca de 3 ou 4 gramas de carboidratos, e mais uma vez, eles são carboidratos complexos.

3. Cenouras reúnem tanta nutrição em tão poucas calorias que você tem que incluí-las em qualquer salada de alimentos low carb. 1 cenoura média crua de cerca de 18 centímetros rende 8 gramas de carboidratos. Se você comer apenas parte da cenoura, subtraia de acordo.

4. O brócolis é um membro da família dos crucíferos e oferece uma nutrição soberba para uma dieta low carb. 1 talo médio inteiro de brócolis serve apenas 8 gramas de carboidratos complexos de qualidade bem alta de uma fonte alimentar integral. Esse é um alimento fantástico, cem por cento natural e low carb que a Mãe Natureza deseja que você coma o tempo todo.

5. Vagens são alguns dos alimentos low carb mais baixos na categoria de feijões. Enquanto os feijões pretos, feijões vermelhos, o grão-de-bico e os feijões-de-lima reúnem quase 30 gramas de carboidratos em uma porção, a vagem fica com apenas 5 gramas de carboidratos por porção de 3/4 de xícara. Então, fique com a vagem para uma dieta low carb elegante.

6. Ervilhas verdes, ervilhas tortas e ervilhas doces são relativamente baixas em carboidratos para alimentos naturais com tanto sabor. Você pode apreciar meia xícara de ervilhas verdes, uma xícara de ervilhas tortas ou uma xícara de ervilhas doces no vapor e ficar em forma com apenas 10 gramas de carboidratos por porção, mais uma boa fibra, que também é importante para uma dieta de baixo carboidrato.

7. Pepinos são alimentos low carb naturais e ideais porque eles são fáceis de limpar, cortar e comer. Um terço de um pepino de tamanho médio inclui apenas cerca de 3 gramas de carboidratos.

8. Brotos de Feijão são perfeitos para saladas e em comida chinesa. Até mesmo a sua dieta low carb certamente irá permitir que você devore uma xícara de brotos de feijão com apenas 6 gramas de carboidratos.

9. Aipo é algo que nunca dá para comer demais por causa da fibra, os nutrientes e os benefícios que ele oferece para limpar o mau hálito. Além disso, o aipo é um alimento low carb natural com apenas 3 gramas de carboidratos em 2 talos médios.

10. Esta última sugestão pode soar um pouco estranha, mas se você mudar o jeito como pensa a respeito de nutrição e o jeito como aborda uma dieta low carb, então você vai experimentar resultados surpreendentes. A tecnologia moderna tornou possível para nós comermos alimentos low carb naturais que estão concentrados de nutrientes da Mãe Natureza e pré-embalados para uso fácil e conveniente. Essas fórmulas inovadoras são perfeitas para uma dieta low carb e são feitas inteiramente de ervas de qualidade alimentar, então elas são muito seguras. Você não vai encontrar esses alimentos low carb cem por centro naturais na sua loja de alimentos saudáveis local, mas eles estão disponíveis do ciberespaço direto para a sua porta, graças à Internet.

Não importa de onde você consegue seus alimentos e bebidas saudáveis para uma dieta low carb, se você ficar perto da natureza e fora do corredor das porcarias você estará bem mais perto de uma saúde perfeita e da boa forma, artigo completo.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *