Dieta Low Carb Como Funciona | Funciona Mesmo | Dieta no Organismo

dieta low carb como funciona

Embora haja vários planos de dieta por aí, um dos mais populares é a dieta low carb. Isso é quando você mantém os carboidratos que come a um nível mínimo. A principal razão para que esse tipo de dieta seja tão popular é porque ela parece funcionar ao ajudar as pessoas a perder peso. Isso é algo que nem todas as dietas podem dizer. Há diferentes razões para que esse tipo de dieta funcione, mas a principal razão é o modo como o seu corpo consegue sua energia. Quando as pessoas comem carboidratos, elas estão se dando energia. Ao limitar a quantidade de carboidratos que você come, você está forçando seu corpo a conseguir energia de outro lugar.

Quando você está numa dieta low carb, o seu corpo obtém sua energia através de algo chamado cetose. Isso na verdade é mais um estado do que um lugar. Quando o seu corpo está em cetose, você obtém a sua energia através das cetonas. A razão para isso funcionar ao ajudar você a perder peso é porque quando você está nesse estado, você não sente tanta fome. Obviamente, como resultado, você acaba comendo menos alimentos com o tempo. Adicionalmente a comer menos alimentos, há outro benefício de comer uma dieta que é de baixo carboidrato.

Outro benefício de uma dieta low carb é a ordem em que seu corpo queima energia. Quando você tem carboidratos no seu corpo, eles são a primeira coisa que o seu corpo queima. Embora isso possa soar como uma coisa boa, isso na verdade não faz nada para ajudar você a perder peso. Isso porque o seu corpo nunca chega a queimar a gordura reservada no seu corpo, que é onde o seu verdadeiro excesso de peso está. Ao limitar o número de carboidratos, você está forçando o seu corpo a queimar a gordura que você tem de reserva. Como resultado, você é capaz de perder peso.

Embora essa dieta low carb pareça funcionar bem ao ajudar as pessoas a perder peso, ela ainda é relativamente nova na cena das dietas. Como resultado, nem todos os efeitos colaterais dela são conhecidos. É por isso que é tão importante consultar o seu médico antes de começar qualquer tipo de dieta. Ele irá ajudar você a escolher aquela que for melhor para você. Esse tipo de dieta pode ser aquele que derradeiramente é o certo para você, mas é sempre melhor ouvir isso de um médico antes de começar, mais no: dietalowcarb101.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *