Café da Manhã Low Carb | Dicas para Seguir a Dieta

cafe da manha low carb

Decidir viver um estilo de vida mais saudável é uma coisa, mas saber qual dieta realmente se adequa a você e escolhê-la é outra coisa. Seja qual dieta você decidir seguir, seja uma dieta rica em proteína ou uma dieta vegetariana low carb, certifique-se de que a low carb esteja integrada na dieta e nos alimentos que você vai comer. Quanto menos carboidratos você comer, mais o seu corpo irá depender dos seus armazéns de gordura como sua fonte de energia.

O café da manhã é a refeição mais importante do dia – o mesmo se aplica quando você está numa dieta low carb. Você vai querer comer alimentos como ovos brancos e salsicha de peru com uma fatia de torrada integral. Para o jantar, você deve comer alimentos que tenham uma alta quantia de proteínas – ou comer vegetais se você tiver intenção de seguir uma dieta vegetariana low carb. Repare que tipicamente você vai querer comer mais carboidratos para o seu almoço numa dieta low carb, já que essa é a hora em que o seu nível de energia está mais alto.

Ao fazer a sua dieta, certifique-se de que ela não afete a sua habilidade de realizar o seu trabalho diário efetivamente. Por exemplo, você não quer que o seu corpo fique cansado demais devido à falta de carboidratos porque você não os está comendo o suficiente. Você simplesmente acabaria irritadiço e mal-humorado com seus colegas de trabalho e faria algo do qual se arrependeria mais tarde. A última coisa que você iria querer é ser demitido por estourar com alguma alma infeliz no trabalho. Sendo assim, certifique-se de comer carboidratos o suficiente no café da manhã e no almoço para durar pelo dia.

Lembre-se que a essência de uma dieta low carb, seja uma dieta rica em proteína ou uma dieta vegetariana low carb, é proporcionar a quantia exata de carboidratos para que seu corpo possa queimá-los para ter energia. Isso pode ser alcançado comendo esses carboidratos no começo do dia, como durante no café da manhã e na hora do almoço. Para o jantar, no entanto, você vai querer limitar o seu consumo de carboidrato ou cortá-lo inteiramente, porque o corpo está mais propenso a convertê-lo em gordura.

Seguir as dicas acima não será tão efetivo se você não combinar a dieta com alguns exercícios regulares. Adicionalmente à sua dieta low carb no café da manhã, almoço e jantar – certifique-se de fazer alguns exercícios de rotina para conquistar a sua meta de perda de peso mais rápido, mais no artigo principal: http://www.dietalowcarb101.com

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *